ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL
TROCA E CANCELAMENTO
Na CORELINE, queremos garantir sua total satisfação! Por isso, desenvolvemos uma política de troca e cancelamento clara, justa e transparente. Confira abaixo como funciona:
Aceitamos trocas e devoluções de produtos em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49).
Para solicitar uma troca ou devolução, o cliente deve:
-
Enviar um e-mail para contato@alppes.com.br com o assunto “Troca/Devolução - Número do Pedido”;
-
Informar o motivo da troca ou devolução;
-
Anexar fotos do produto recebido (em caso de defeito ou divergência);
-
Aguardar instruções de envio do produto para o nosso centro de distribuição.
Condições para troca:
-
A peça deve estar sem uso, com etiquetas originais, sem odor e sem sinais de lavagem;
-
A embalagem original deve ser enviada junto ao produto;
-
Não trocamos peças promocionais ou de liquidação, exceto em caso de defeito.
Cancelamento de Pedido
Você pode cancelar seu pedido antes do envio sem custo adicional. Após o envio, o cancelamento só poderá ser feito por meio de devolução do produto, seguindo as condições acima.
Para cancelar, entre em contato imediatamente pelo e-mail contato@alppes.com.br ou WhatsApp (42) 98837-6200.
Reembolso
O reembolso será realizado conforme o método de pagamento utilizado:
-
Cartão de crédito: estorno na fatura, prazo conforme a operadora;
-
Pix ou boleto: reembolso em conta bancária em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.
Observações importantes:
-
Reservamo-nos o direito de recusar trocas ou devoluções que não atendam aos critérios acima;
-
O frete da primeira troca é por nossa conta. Trocas adicionais no mesmo pedido terão custo de envio por conta do cliente;
-
Em caso de defeito de fabricação, faremos a troca ou reembolso integral.
Dúvidas?
Entre em contato com nosso atendimento via e-mail ou WhatsApp. Estamos aqui para te ajudar!


